sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Cara de trombas"

Hoje deveria estar aos pulos e com um sorriso de orelha a orelha, afinal é sexta feira, mas ao invés disso estou com uma "cara de trombas" e ainda não descobri porquê.
Estou num daqueles dias que não me apetece ouvir ninguém...
Livra! Estou mesmo a precisar de férias.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ouvi dizer...

...e assim que tive um tempinho quis confirmar...




... e arrependi -me, ai tanto medo!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deve mesmo ser da crise

Anda tudo louco!

Tenho um casamento no dia 15 do mês que vem e, como não tenho nada apropriado à ocasião, decidi visitar duas lojas de rua aqui na zona.
Realmente vi "trapinhos" engraçados, acontece que em ambas as lojas só existiam números um pouco maiores daqueles que normalmente visto.
Eu visto 36 e os vestidos que vi (e gostei) só existiam nos números 42, 44 e 46, ora como é óbvio não trouxe nenhum mas as senhoras das lojas lá acharam que os vestidos me iriam "acentar como uma luva" (apesar de não ter experimentado nenhum)! Segundo elas "basta a modista dar um pontinho de lado e fica perfeito!"

Hã?? Será que as senhoras não viram que dentro dos vestidos cabiam duas como eu??!

É certo que está instalada a crise mas com tanta insistência, a meu ver, acabam por perder clientes.


Como ambas tiveram um discurso semelhante, será que existem workshops de como "impingir" vestidos grandes a pessoas pequenas? Fiquei a pensar...

HOw I met your mother


Lembrei-me hoje de postar sobre uma das séries televisivas que já vejo a algum tempo e que apesar dos muitos episódios repetidos que já vi, consegue sempre "prender-me" à tv.
Falo de
"How i met your mother", mais conhecido por "Foi assim que aconteceu".
Para quem nunca ouviu falar, esta é uma série de comédia da CBS criada por Craig Thomas e Carter Bays.
A história baseia-se nas aventuras e "desventuras" de um grupo de cinco amigos sendo contada por um deles aos filhos.
Ted Mosby, personagem interpretada pelo actor Josh Radnor, conta aos filhos as suas "vivências," assim como as do seu grupo de amigos, até ao dia em que conheceu a sua mãe.
Esta série, de elenco jovem tem recebido criticas bastante positivas.

Eu gosto... acabo sempre de ver a série com um sorriso rasgado. :)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Hoje sinto me...


...cansada e com o pingo no nariz... é o que dá estarem 30 graus à tarde e um ventinho de meter medo à noite.

A boa noticia é que o Marido chega hoje =)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do fundo do Baú

Mergulhada no profundo mar das recordações encontrei isto...



E vocês lembram-se?

Fim de Semana em Família

Com o Marido fora, lá fui passar o fim de semana a casa dos papás. Passei o tempo todo sem fazer "ponta de corno"! Sábado foi dia de muito "zapping" e Domingo lá fomos a casa dos tios para um daqueles almoços fantásticos em família... Soube tão bem...;)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vá se lá perceber isto!

Não consigo perceber este tempo, ora está vento e escuro ora está um calor dos diabos!

Ainda ontem (e assim como nos dias antecedentes) sai de casa equipada (camisa de tecido leve, chamemos-lhe assim, com manga curta, sandálias...enfim a típica farpela de Verão) para "enfrentar" o calor natural (?) nesta altura do ano e qual não foi o meu espanto quando verifiquei que estava toda arrepiadinha?? Ah pois é! Tive frio e não foi pouco :(...
Hoje antes de sair de casa de manhã, lá tive o bom senso de pensar: "pega mas é no casaquito não vá o S. Pedro lembrar se novamente de regar o Jardim..." e assim fiz lá vim eu carregada com o casaco, com os pés mais protegidos que ontem (tenho uns sapatos fechados calçados) e agora estou com um calor insuportável! Nem oito, nem oitenta! Vá se lá perceber isto.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O inicio

Pois bem, hoje e somente porque estou com uma vontade louca de escrever (e definitivamente entusiasmada com esta ideia) decidi criar o meu blog!
Após ser seguidora assídua de uns quantos blogs (e já há um bom tempo, devo dizer) finalmente eis que surge o meu, sem qualquer razão aparente, a não ser esta necessidade imensa de escrever (mas isso também podia fazer num papel, não era?!!)...
Não sei o que poderão "tirar" daqui, talvez umas quantas "lamechices", histórias, ideias,desabafos...enfim Coisas da Vida!...a ver vamos...