quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deve mesmo ser da crise

Anda tudo louco!

Tenho um casamento no dia 15 do mês que vem e, como não tenho nada apropriado à ocasião, decidi visitar duas lojas de rua aqui na zona.
Realmente vi "trapinhos" engraçados, acontece que em ambas as lojas só existiam números um pouco maiores daqueles que normalmente visto.
Eu visto 36 e os vestidos que vi (e gostei) só existiam nos números 42, 44 e 46, ora como é óbvio não trouxe nenhum mas as senhoras das lojas lá acharam que os vestidos me iriam "acentar como uma luva" (apesar de não ter experimentado nenhum)! Segundo elas "basta a modista dar um pontinho de lado e fica perfeito!"

Hã?? Será que as senhoras não viram que dentro dos vestidos cabiam duas como eu??!

É certo que está instalada a crise mas com tanta insistência, a meu ver, acabam por perder clientes.


Como ambas tiveram um discurso semelhante, será que existem workshops de como "impingir" vestidos grandes a pessoas pequenas? Fiquei a pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário