terça-feira, 15 de setembro de 2009

Promoções

" Com os dias que correm temos de saber aproveitar as promoções e ofertas no super mercado!", costuma dizer a minha mãe.

Admito que não tenho, ou melhor não tinha, o hábito de ir para o super mercado com a ideia das promoções... até ao dia de ontem!
Pois é, fiquei impressionada. Fui ao Jumbo e trouxe duas embalagens de detergente para a roupa (2x40 doses) pela módica quantia de 10,68€, quando o mesmo produto sem qualquer tipo de desconto ronda os 26,65€!
Acho que foi das melhores promoções que já apanhei. :)

Se antes não tinha a ideia das promoções sempre que ia ás compras, agora com toda a certeza, vou andar mais atenta e com as "antenas" no ar sempre que entrar num super mercado.

2 comentários:

  1. Mt oportunO este post, pois parece q hoje acabam oficialmente os saldos!
    Mas não as promoções (ainda bem)!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu não custumo andar a tras delas, mas se elas lá tiverem aproveito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar