terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estou a escrever este post...

...para confirmar que realmente este fim de semana foi de festa!

Como tinha dito, eu e o Marido no Domingo fomos Padrinhos de Baptismo do G. que comemorou neste dia o seu primeiro aniversário.
O G. esteve sempre muito bem disposto, como habitualmente está, e portou-se muitíssimo bem, tanto na cerimónia como durante toda a festa.

Adorei a festa que sem grandes extravagâncias, foi sem dúvida animada e muito bonita.
Estava tudo óptimo.

A R. e o N., (pais do meu afilhado) prepararam ainda um "filme" com várias fotos do bebé, da sua família, minhas e do Marido, os Padrinhos. Posso dizer que chorei como uma "Madalena arrependida", emocionei-me bastante, foi lindo!

Aproveito para dar os meus Parabéns aos meus amigos anfitriões pela festa fantástica que prepararam. Estava tudo óptimo!! E para agradecer o facto de nos darem a honra de sermos Padrinhos do vosso filhote! :)

4 comentários:

  1. Parabens "nova" madrinha, Já tens uma grande responsabilidade.Eu tambem já pertenço a essa classe das madrinhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se vieres a ser tão importante na vida do teu afilhado como a minha madrinha é na minha, ele que se considere o mais sortudo de todos ;)

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradeçer :) Como viste nos slides, foi com muito gosto que vos convidamos para ser os segundos pais do G.

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho muito a dizer, o que o Nelon disse são minhas palavras também. Vocês vão fazer sempre parte da vida do G, assim como já fazem da nossa. Adoro-vos! Bjs desta grande amiga que vos trás sempre no coração.

    ResponderEliminar