quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fds prolongado

Eu sei que já temos mais um fim de semana "à porta" mas não podia deixar de comentar o fim de semana "acrescido" que foi muito bem passado.

Sábado tive o tradicional jantar de Natal com as amigas do secundário. Foi óptimo! Já não estávamos juntas há tanto tempo... soube tão bem recordar os momentos em que tudo era motivo de paródia para nós...ai que saudades.

Domingo foi dia de aniversário, o meu aniversário :) Foi um dia passado em casa dos papás, com o marido, alguns familiares e amigos, adorei, foi um dia cheio de surpresas, conversa e muito convívio.

Segunda feira fizemos "ponte". Pensámos tirar este dia para fazer as últimas compras de Natal, mas arrependemo nos mal chegámos ao destino. Uma imensidão de pessoas! parece que nos lembrámos todos de fazer compras na segunda...acabámos por não comprar nadinha, voltámos para casa e passámos a tarde enroscadinhos no sofá a ver um filme:)

Terça feira almoçamos com amigos e a tarde foi passada como dia anterior, sofá, manta e filme.

E pronto foi assim o meu fim de semana prolongado. :)
Ah, eu e o marido na sexta feira finalmente terminámos as nossas decorações natalícias, aqui ficam algumas fotos.

2 comentários:

  1. A tua árvore está giríssima... Ups, estou a ser suspeita... é que está muito muito parecida com a nossa ;)

    Bisouxxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A q gira, que esta a tua arvore!
    Gostei mt!
    Beijinho

    ResponderEliminar