segunda-feira, 1 de março de 2010

Rastreio Pré Natal (1º trimestre)

Não me lembro da última vez que estive assim tão nervosa e ansiosa.

Amanhã vou fazer o Rastreio bioquímico do 1º trimestre, que consiste numa colheita de sangue e numa ecografia bastante pormenorizada que avalia a translucência da nuca do bebé.
Este exame "destina-se a seleccionar gravidezes com um risco aumentado de apresentarem um feto com malformações", tais como Síndrome de Down e defeitos abertos do tubo neuronal.

E eu estou nervosa, tenho receio que algo não esteja bem com a minha feijoca. :(

3 comentários:

  1. Tudo vai correr bem vais ver!
    Beijocas e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda..,Não estejas assim, porque vai estar tudo bem. Não,não está tudo bem. Não te esqueças que eles sentem tudo, por isso vai calminha!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. kida, ñ te preocupes vai correr tudo bem!!!
    Bjs

    ResponderEliminar