terça-feira, 20 de setembro de 2011

Já passou um ano

...e parece que foi ontem que o tive nos braços pela primeira vez!

Sábado o meu Piratinha completou 1 aninho de vida e como não podia deixar de ser houve festa! A companhia de alguns familiares e amigos, tornaram este dia inesquecível (para nós, papás) e super divertido para o nosso bebé que lutou durante todo o dia contra o sono mas sempre bem disposto :).

Quase nem consigo acreditar que já se passaram 12 meses... 112 meses de descobertas, novos hábitos, novas aprendizagens, 12 meses de um Amor inexplicável...

Com 12 meses o Afonso:
-demonstra bem aquilo que gosta e não gosta;
-ainda não anda "sozinho", no entanto se estiver agarrado "corre tudo;
- Diz na perfeição "mamã", "papá", "titi", "titio", "piu-piu"
- diz ainda "ouá" (olá); "papia" (papinha); "u há" (não há) e mais umas tantas coisas
- dá uns beijinhos que nos lavam a cara toda :)
- adora brincar com os nossos umbigos (vá se lá perceber a tara do rapaz :)
- Luta contra o sono como ninguém
- ...


Aqui ficam algumas fotos do 1º aniversário do meu filhote:

(O bolo foi idealizado pela mana e realizado pela talentosa Paula Figueiredo, os pop cakes fui eu que fiz e para primeira vez até acho que não me saí muito mal :), os cupcakes com a cara dos Piratinhas, foram feitos pela mana que tem um jeito do "caraças" para estas coisas :).)

Sem comentários:

Enviar um comentário