segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia especial

Todos os dias 10 e 18 de cada mês têm um sabor especial para mim e para o Marido...

Desde o inicio do nosso namoro (há 7 anos atrás) que eu e o Marido não deixamos passar o dia 18 de cada mês sem pelo menos dar-mos os "parabéns" um ao outro... Com o nosso casamento passámos a ter mais uma data para comemorar... o dia 10!
Não, não fazemos anos de casados hoje, mas hoje acrescentamos mais um mês à nossa vida a dois...

Por isso Parabéns "Vida" por teres paciência para me aturar quando estou com o meu mau feitio matinal, por me ires buscar água quando já estou deitadinha e por te levantares para ires ligar o anti melgas :)
Amo- te mto Marido

1 comentário:

  1. eu concordo com a tua/vossa perspectiva é sempre bom lembrarmo-nos desses "detalhes" da nossa vida!

    ResponderEliminar