quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coisas da casa

Se há coisa que eu detesto fazer em casa é passar a ferro!
Podem dar-me loiça para lavar, meias para coser, enfim qualquer coisa, agora passar a ferro é que não!
Acontece que o Marido por mais que me ajude nas tarefas domésticas, passar a ferro também não é com ele, "ah, não sei, nunca aprendi", pois... e eu aprendi e não gosto, pronto!
Por eu não gostar e por ele me ajudar em tudo o resto, também não faço muita pressão para que ele aprenda, o pior no meio disto tudo é que com esta mania do "não gosto" e "não sei", acumulei tanta roupa que nem sei por onde começar.
Mas de hoje não passa! vou ter mesmo que me agarrar ao ferro e passar pelo menos metade dos Alpes que tenho lá em casa e pronto, tenho dito.

Ai que sacrifício, acho que já estou a ficar com dor de cabeça...

Algum voluntário??

5 comentários:

  1. Tb é coisa que odeio fazer. Acumulo sempre uma montanha enorme e digo sempre que nunca mais junto tanta roupa mas acontece sempre o mesmo. O meu marido tb diz que não sabe mas acho que ele tb não quer mt aprender :) Pelo menos assim sabe que está safo!

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa sofremos do mesmo sindrome. Eu odeio passar a ferro e ele diz que não sabe... acho que é um mal comum! Agora com a bébe então se tens Alpes aí em casa eu também não fico nada atrás com uns Himalaias...

    Beijocas

    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Eu ODEIO passar a ferro! Por isso vai tudo para a engomadoria...

    O chatinho é os fatos com que a je e o R. andam... a maior parte das vezes não vão para a lavandaria logo e usamos mais do que uma vez... também se vão ali acumulando... até me enervar!!!

    Mas uma amiga minha que não manda para a engomadoria, o que faz é que quando deixa acumular até esse ponto, excepcionalmente chama uma senhora para ir passar (ou leva para a engomadoria). Por que não fazes o mesmo?

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo, tambem ODEIO. Eu levo para a engomadoria é a minha salvação.
    Boa sorte na tarefa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar