quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Decorações de Natal

Ontem lá por casa, iniciámos as nossas decorações de Natal...

Depois de quase uma hora a montar apenas a estrutura da árvore (entenda-se por estrutura somente a árvore sem qualquer enfeite natalício), depois de muito transpirar e ter uns quantos pensamentos menos bonitos porque nada estava a ficar do meu agrado, eis que finalmente o pinheiro com 2 metros de altura ficou pronto a enfeitar.

Ansiosa como estava nem me dei ao trabalho de verificar as luzes antes de as colocar...pois é, após estarem os três "jogos" de luz penduradinhos e de forma quase perfeita na árvore, acendi as luzes e qual não é o meu espanto quando vejo que só metade funciona!!!
Fiquei cá com uma raiva! Então admite-se que umas lâmpadas compradas no ano passado, que não estiveram quase tempo nenhum acesas, e que foram caríssimas, já estarem prontas a ir para o lixo?!?! Ai que nervos!

O Marido com a sua calma e paciência, ainda esteve de volta das lâmpadas, mas não adiantou muito...

Conclusão: tivemos que ir comprar mais luzes, tivemos que retirar todas as outras e não acabámos a árvore porque depois tivemos de sair.

E foi assim o dia que tinha "estipulado" para as minhas decorações de Natal.

1 comentário:

  1. Olá Kida!
    Estou a ver k tiveste um inicio complicadito...LOL! Mas aposto k no final vás adorar o resultado e tudo valerá a pena! LOL
    BJS

    ResponderEliminar