sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova etapa

Na segunda feira já vou trabalhar, acabaram os 150 dias de licença de maternidade... e o meu bebé vai para uma ama... tenho muito boas referências da senhora, tem bastante experiência e é muito simpática... mas eu não me sinto preparada para deixar o meu filhote!
Esta noite não dormi absolutamente nada a pensar que vou ter que deixá-lo com outra pessoa...
Sei que faz parte da vida mas é tão, tão difícil pensar nesta "separação", pensar que muito provavelmente vai chorar imenso, que não é a minha mão que vai agarrar quando está com a birra de sono e quer dormir, que não vou ver o sorriso que faz sempre que acorda das suas mini sestas...
Tenho o coração apertadinho, pequenino, só quero que o fim de semana passe muito devagarinho para poder aproveitá-lo ao máximo com o meu Afonso...

...estou triste, muito triste...

2 comentários:

  1. :(
    tudo vai correr bem querida!
    Tem que ser nao e...vais ver que ele logo se habitua..custa mais a nos do que a eles :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    Aproveita muito :)))

    ResponderEliminar
  2. Sei que é muito difícil essa separação, mas vai correr tudo bem e vais ver que a ele não vai custar nada. Mais vale agora que ainda é pequenino do que mais tarde, e depois também faz-lhe falta conviver com outras crianças.
    Pensamento positivo!
    Bjs

    ResponderEliminar