quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Marcas brancas

Enquanto arrumava as prateleiras da minha dispensa, apercebi-me que uso cada vez mais produtos de marca branca...e gosto!!
Para além de serem, na maioria dos casos, mais económicos do que algumas marcas mais conceituadas, não são de forma alguma (na minha opinião) de qualidade inferior.
Os que mais uso são sobretudo produtos alimentares e de limpeza dos supermercados Modelo e Pingo Doce e estou bastante satisfeita.
Confesso que quando casei eram poucos os produtos de marca branca que utilizava, apenas os que eram utilizados na casa dos meus pais e aos quais já estava habituada. Com o passar do tempo fui comprando um e outro e após várias "experiências", agora não quero outra coisa.
Existem porém, alguns produtos de "marca" aos quais continuo fiel, no entanto e com a vasta oferta dos produtos de marcas brancas, tenho para mim que se trata apenas de uma questão de tempo até encontrar substitutos à altura.

Amaciador para a roupa, desde que experimentei, só utilizo o concentrado de Aloe Vera Ultra pro do pingo doce, assim como os iogurtes líquidos magros, ovos, ice tea, presunto fatiado, condimentos alimentares, garrafões de água, nestum de chocolate (que o Marido adora)...
Do Modelo utilizo bastante o salteado de legumes congelado, salsichas, atum, detergente para loiças sanitárias tipo cif creme, detergente anti-calcário, crepes de chocolate belga congelados (que são excepcionais)...

Entre muitos outros estes são exemplos de produtos que costumo utilizar e recomendo.
Alguém tem mais sugestões?

2 comentários:

  1. Ia sugerir o amaciador PD, mas já está mencionado! Gosto dos iogurtes PingoDoce os mix, para comer com cereais, são deliciosos. Papel higiénico e de cozinha, os do Jumbo são péssimos, os do Continente ou PD são bons.

    ResponderEliminar
  2. Eu só não compro marcas brancas se não houverem!
    A qualidade é optima!!!

    ResponderEliminar