segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O dia de ontem

Ontem de manhã fomos a Fátima com o nosso bebé.
Depois da visita ao Santuário e à casa dos Pastorinhos lá fomos nós na companhia dos pais, mana e tios almoçar ao Restaurante Truão.
Para quem não conhece, como eu não conhecia, trata-se de um restaurante típico, de ambiente familiar super acolhedor e onde se come muito bem. Aconselho.

À noite tive em casa uma demonstração da Bimby e sobre isto devo dizer que: depois do prato de bacalhau, dos pãezinhos, do sorvete de fruta, da limonada, do queijo ralado, do pão ralado aromatizado e da massa quebrada, tudo no espaço de 1hora e 30min (+/-), eu céptica assumidíssima da Bimby, confesso que fiquei entusiasmadíssima com a ideia de ter uma cá em casa... é que desde o nascimento do meu Afonso, eu que adorava passar horas na cozinha, deixei de ter tempo para me "coçar"...
Não fosse ela tão cara e tinha feito negócio ontem.

2 comentários:

  1. Uma dessas é que eu precisava lá em casa!
    Não gosto de cozinhar, principalmente quando se chega depois de um dia de trabalho, só gosto aos fins de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tb não comprava porque a achava carissima! Comprei em Dezembro e não estava nada satisfeita, mas estes últimos dias tenho-me dedicado a Ela e confesso que nos estamos a tornar grandes amigas, e as sopas? Que delicia!!! E o risotto? NEm falo! E os bolos, ai os bolos... Tem sido a minha desgraça!

    ResponderEliminar